Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Viajante

Do céu vermelho do leste Ao por do sol no oeste Nós enganamos a morte E ela nos enganou Mas aquilo era apenas um sonho E isto é o que significa Nós estamos dormindo e nós sonharemos para sempre E os fragmentos que restam de nossas lembranças E as sombras permanecem em nossas mãos Cinza profundo, veio lamentar Todas as cores do nascer do sol Será este o último dia do viajante? Eu sei o que eu quero E eu digo o que eu quero E ninguém pode tirar isto de mim Eu sei o que eu quero E eu digo o que eu quero E ninguém pode tirar isto de mim Mas a lembrança ainda permanece Os anos passados não são tão estranhos Nossos invernos são como uma mortalha silenciosa E a as primeiras horas de um dia Leva a névoa embora E o inverno não é o único sonho ao redor Em sua vida você pode escolher desolação E as sombras que você cria com suas mãos Se você se virar para a luz Que está queimando na noite Então o dia do viajante começou Eu sei o que eu quero E eu digo o que eu quero E ninguém pode tirar isto de mim Eu sei o que eu quero E eu digo o que eu quero E ninguém pode tirar isto de mim Em sua vida você pode escolher desolação E as sombras que você cria com suas mãos Se você se virar para a luz Que está queimando na noite Então o dia do viajante começou Eu sei que quero E eu digo o que eu quero E ninguém pode tirar isto de mim Eu sei o que eu quero E eu digo o que eu quero E ninguém pode tirar isto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog