Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Combustível

Me dá combustível Me dá fogo Me dá o que eu desejo Oh Isso mesmo Dê a partida, eu fico bravo Adrenalina a mil me deixa ligado Vício em Nitro, me faz morrer E eu fico bravo! Eu corro através do branco e preto Cavalo de guerra Cabeça de Guerra Fodam-se eles, cara Soco inglês branco e apertado Através do branco de preto Oh Eu queimo Combustível abastece os motores Queimando muito Livre e limpo Oh E eu queimo Virando minha direção Matando minha sede com gasolina Então me dê combustível Me dê fogo Me dá o que eu desejo Isso aê Ligando além do osso Tragando o futuro, ganhando liberdade Queima sua face no cromo Sim, Isso mesmo! Virando a esquina, indo a loucura Faróis Saindo no jornal Qualquer outro, que vive na velocidade Isso Vive muito rápido, rápido, rápido, rápido Oh Oh Eu queimo Combustível abastece os motores Queimando muito Livre e limpo Oh E eu queimo Virando minha direção Matando minha sede com gasolina Então me dê combustível Me dê fogo Me dê o que eu desejo Isso mesmo Soco inglês branco e apertado Oh Me dê combustível Me dê fogo Meu desejo Oh Eu queimo Combustível abastece os motores Queimando muito Livre e limpo Oh Vai e vai Virando minha direção Matando minha sede com gasolina Então me dê combustível Me dê fogo Me dê o que eu desejo Oh Eu queimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog