Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Assassinatos Na Rua Morgue

Eu lembro isso tão claro quanto o dia Embora tenha ocorrido na escuridão da noite Eu estava passeando pelas ruas de Paris E estava frio, começando a chover E então eu ouvi um grito lacinante e eu corri para a cena do crime Mas tudo que achei foram restos despedaçados de duas garotas deitadas lado a lado Assassinatos na Rua Morgue Alguém chame a polícia Assassinatos na Rua Morgue Corra antes que os assassinos sejam soltos Havia alguma pessoas descendo a rua Ao menos alguém ouviu meu chamado Não entendo porque apontavam para mim Eu nunca fiz nada Eu tenho um pouco de sangue nas mãos Porque todos estão gritando comigo Não falo francês então não pude explicar E, como um bobo, saí correndo Assassinatos na Rua Morgue Alguém chame a polícia Assassinatos na Rua Morgue Vou ser livre algum dia? Agora tenho que fugir da lei Toda França está procurando por mim Tenho que atravessar a fronteira No sul para a Itália Assassinatos na Rua Morgue Alguém chame a polícia Assassinatos na Rua Morgue Nunca voltarei para casa Finalmente cheguei na fronteira Mas não consigo apagar a cena de minha cabeça Sempre que alguém olha para mim Eu fecho os olhos e começo a correr Estou correndo pelas sombras Longe dos olhos dos outros Qualquer dia eles vão estar procurando por mim Porque eu sei que vou mostrar os sinais de... Assassinatos na Rua Morgue Fugindo da polícia Assassinatos na Rua Morgue Fugindo dos braços da lei Assassinatos na Rua Morgue Fugindo da polícia Assassinatos na Rua Morgue Vou ser livre algum dia? Demorou tanto e estou ficando cansado Não tenho mais onde me esconder Devo voltar à cena do crime Onde as duas jovem garotas morreram? Se eu pudesse pedir ajuda a alguem Não teria mais problemas Mas eu sei que isso está na minha cabeça Porque meu médico disse que eu já fiz isso antes Assassinatos na Rua Morgue Eles nunca vão me achar Assassinatos na Rua Morgue Nunca voltarei para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog