Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Santa Raiva

Santa Raiva ao redor do meu pescoço Santa Raiva ao redor do meu pescoço Ele nunca consegue respeito Santa Raiva ao redor do meu pescoço (Você a descarrega, Você a descarrega) Santa Raiva ao redor do meu pescoço (Você a descarrega, Você a descarrega) Ele nunca consegue respeito (Você a descarrega, Você a descarrega) Santa Raiva ao redor do meu pescoço (Você a descarrega, Você a descarrega) Ele nunca consegue respeito Foda-se tudo e sem remorsos Eu acerto as luzes nesses pontos escuros Eu preciso de uma voz para me deixar Para me deixar livre Foda-se tudo e sem remorsos Eu acerto as luzes nesses pontos escuros Barulho de medalhão, eu me enforco Santa Raiva ao redor do meu pescoço Eu sinto meu mundo tremer Como um terremoto É difícil ver claro Sou Eu? Isso é medo? Eu estou muito bravo com você (x4) Santa Raiva ao redor do meu pescoço Santa Raiva ao redor do meu pescoço Ele nunca consegue respeito Santa Raiva ao redor do meu pescoço (Você a descarrega, Você a descarrega) Santa Raiva ao redor do meu pescoço (Você a descarrega, Você a descarrega) Ele nunca consegue respeito (Você a descarrega, Você a descarrega) Santa Raiva ao redor do meu pescoço (Você a descarrega, Você a descarrega) Ele nunca consegue respeito Foda-se tudo e sem remorsos Eu acerto as luzes nesses pontos escuros Eu preciso de uma voz para me deixar Para me deixar livre Foda-se tudo e sem remorsos Eu acerto as luzes nesses pontos escuros Barulho de medalhão, eu me enforco Santa Raiva ao redor do meu pescoço Eu sinto meu mundo tremer Como um terremoto É difícil ver claro Sou Eu? Isso é medo? Eu estou muito bravo com você (x4) ... E Eu quero, que minha raiva seja saudável ... E Eu quero, minha raiva só pra mim ... E Eu preciso que minha raiva não controle ... E Eu quero que minha raiva seja eu ... E Eu preciso liberar a minha raiva ... E Eu preciso liberar a minha raiva ... E Eu preciso liberar a minha raiva ... E Eu preciso liberar a minha raiva LIBERTÁ-LA Foda-se tudo e sem remorsos Eu acerto as luzes nesses pontos escuros Eu preciso de uma voz para me deixar Para me deixar livre Foda-se tudo e sem remorsos Eu acerto as luzes nesses pontos escuros Barulho de medalhão, eu me enforco Santa Raiva ao redor do meu pescoço Eu sinto meu mundo tremer Como um terremoto É difícil ver claro Sou Eu? Isso é medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog