Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Esgotada

Abrace o silêncio Porque não há nada que possa mudar o jeito que eu me sinto Pegue tudo que você quiser Agora que não há nada que possa mudar o jeito que eu me sinto Aguente firme, garotinha O fim está próximo. Cansada de tudo isso, cansada de tudo isso Nós não vamos continuar Cansada de tudo isso, cansada de tudo isso Eles não vão entender o quanto Estamos cansados, estamos cansados Desse profundo poço de mentiras Por trás de olhos fechados Oceanos entre nós E não há nada que possa mudar o jeito que eu me sinto Ainda posso sentir o sabor do veneno De cada pensamento, Cada suspiro que eu desperdicei aqui Aguente firme, garotinha O fim está próximo Cansada de tudo isso, cansada de tudo isso Nós não vamos continuar Cansada de tudo isso, cansada de tudo isso Eles não vão entender o quanto Estamos cansados, estamos cansados Desse profundo poço de mentiras Por trás de olhos fechados Algum dia você vai conhecer a dor Algum dia a luz irá se sobressair E nada do que você disser a si mesmo vai nos salvar da verdade Gritando Cansada de tudo isso, cansada de tudo isso Nós não vamos continuar Cansada de tudo isso, cansada de tudo isso Eles não vão entender o quanto Estamos cansados, estamos cansados Desse profundo poço de mentiras Por trás de olhos fechados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog