Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ilha de Avalon

Eu posso ouvi-los flutuando no vento Suas almas imortais chorando me entristece Mãe terra você sabe que seu tempo está próximo Despertar cobiça a semente é semeada e colhida Através da ilha ocidental ouço o acordar dos mortos Subindo lentamente pelas cortinas de Avalon O caldeirão da cabeça Annwyn atado com inveja Escuridão em torno de sua borda com pérola e destino Todos os meus dias eu espero o sinal Aquele que me trará mais perto da Ilha de Avalon Eu posso sentir o poder fluindo pelas minhas veias Meu coração está batendo mais forte, perto de Avalon Eu posso ouvir você, você pode me ouvir? Eu posso sentir você, você não pode me sentir? Fertilidade da Deusa Mãe Comemoração, plantar as sementes dos nascidos O fruto do seu corpo carregado Através da boneca de milho Você vai rezar para todos eles A imagem da Deusa Mãe Adormecidos, nos olhos dos mortos O feixe do milho é quebrado Fim da colheita Jogue os mortos da pira Eu escuto ela chorando lágrimas de um anjo As vozes que ouço na minha cabeça Abençoados os frutos são o milho da terra Mãe da terra, santo sangue dos mortos [Solo de guitarra] Mãe terra, eu posso ouvir você Sacrifício, agora unidos Aumento dos níveis de maré lagos protegê-los Guardiões da Deusa no submundo Fixação de poderes místicos, profundamente Dezenove donzelas, guardiões do outro mundo Conflito mortal nasceu da lenda celta Que, além de sete anos, não voltou de Avalon Mãe terra, eu posso sentir você Meu renascimento já completo Fertilidade da deusa-mãe Comemoração, plantar as sementes dos nascidos Os frutos de seu corpo carregado Através da boneca de milho Você vai rezar para todos eles A imagem da deusa mãe Adormecidos, nos olhos dos mortos O feixe do milho é quebrado Fim da safra, lançar os mortos sobre a pira Para ter a crença dos outros Olhando para a ilha para Mostre-lhes um sinal Fertilidade de todas as mães Ficou em silêncio Esperando agora por sua vez A porta de entrada para Avalon A ilha onde as almas Dos mortos renascem Trouxe aqui para morrer e ser Transferida para a terra E, em seguida, para o renascimento Eu escuto ela chorando lágrimas de um Anjo As vozes que ouço na minha cabeça Abençoados os frutos são o milho da terra Mãe terra, santo sangue dos mortos As águas dos rios e riachos sobem rápido Estão fluindo e inundando a terra O mar deverá voltar mais uma vez apenas para escondê-los Almas perdidas na ilha dos mortos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog