Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nunca Voltarei

Tudo está tão sombrio e eu sei que há Algo de errado, mas posso acender a luz Naquela mudança em uma fração de segundo Quando você percebeu que não poderia nos segurar, percebi Eu vivo para amar você Salve-se Não olhe para trás Nos separando até que isso tudo acabe O único mundo que eu já conheci dorme sob as ondas Mas eu me lembro Eu não vou desistir de você Eu posso senti-lo(a) em meu coração, apenas me mostre o caminho Aqui não é o meu lugar, sozinha Eu ainda posso ver seu rosto Onde está gravado em minha mente Eu morro toda a vez que fecho meus olhos Você está sempre ali. Salve-se Não olhe para trás Nos separando até que tudo isso acabe O único mundo que eu já conheci dorme sob as ondas Mas sou eu quem está se afogando Sem seu amor, eu estou perdida E eu nunca poderei voltar para casa Por todo o oceano Estamos chamando, chamando Você está aí ? Nada mais para mim até eu encontrar você, porque está tudo acabado O único mundo que eu já conheci dorme sob as ondas Mas sou eu quem está se afogando Sem seu amor, eu estou perdida E eu nunca poderei voltar para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog