Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Oceanos

Não quero ser aquela que parte Mas não consigo suportar a idéia de um dia a mais Acho que finalmente entendo o que é estar perdida Não consigo achar a estrada que nos leva para fora disto A um milhão de milhas de onde queimamos a ponte Não pode continuar fingindo que tudo vai ficar bem Com o mundo inteiro caindo ao meu redor Atravessar os oceanos em minha mente Buscando a força para dizer adeus No fim Você nunca pode lavar o sangue de suas mãos. Caído tão distante de onde estávamos antes Você nunca vai encontrar o que tem procurado Algo para preencher o vazio e compensar todas Aquelas partes perdidas de você Como se eu pudesse apenas sonhar pra conseguir Atravessar os oceanos em minha mente Buscando a força para dizer adeus Tudo em que acreditamos era uma mentira Atravessar os oceanos em sua mente Buscando uma forma de estreitar a fronteira No fim das contas você nunca pode lavar o sangue de suas mãos. E nós nunca aprendemos Então, caímos de novo Céu, me ajude a encontrar um modo de sonhar nesse pesadelo. Atravessar os oceanos na minha vida Buscando forças para dizer adeus Tudo em que acreditamos era uma mentira Atravessar os oceanos em sua mente Buscando uma forma de estreitar a fronteira No fim você nunca poderá lavar o sangue de suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog