Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Juanita

Sim, custou certo preço Tentando ir ao seu encalço, é verdade Sim, e é verdade Que estou te procurando de cidade em cidade Você sabe que nunca ofereceu muita segurança Você sabe que eu vou te pegar de volta? Espere e você verá Eu nunca voltarei, Juanita Eu sei que você nunca recebeu minha ligação Eu nunca voltarei, Juanita De maneira alguma Sim, eu estou gastando muito tempo Tentando fazer isso acontecer, é verdade Sim, é um pequeno crime Tendo sede por você Viver num apartamento em Chelsea Parece ser tão solitário agora Eu só quero saber que vou te pegar de volta Eu só não sei como Sim, eu tenho que te dizer Eu vou deixar por sua conta Sim, o que mais posso dizer? O que mais posso fazer? Viver num apartamento em Chelsea Parece ser tão solitário agora Eu só quero saber que vou te pegar de volta Eu só não sei como Eu nunca mais vou continuar, Juanita Nunca farei essa ligação Nunca mais vou continuar, Juanita De forma alguma Eu nunca mais vou continuar, Juanita Nunca farei essa ligação Nunca mais vou continuar, Juanita Dois dedos, mesmo assim Eu nunca voltarei, Juanita Nunca voltarei por você Juanita, eu nunca voltarei Juanita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog