Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quebrado

Eu queria que você soubesse que eu amo o jeito que você ri Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor Eu guardo sua fotografia e eu sei que ela me faz bem Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor Porque eu estou quebrado quando estou solitário E eu não me sinto bem quando você vai embora Você se foi Você não me sente aqui, não mais O pior já passou agora e podemos respirar de novo Eu quero te abraçar forte, você rouba minha dor Há muito o que aprender, e ninguém deixou de lutar Eu quero te abraçar forte e roubar sua dor Porque eu estou quebrado quando estou aberto E eu não sinto que sou forte o suficiente Porque eu estou quebrado quando estou solitário E eu não me sinto bem quando você vai embora ' Porque eu estou quebrado quando estou aberto E eu não sinto que sou forte o suficiente Porque eu estou quebrado quando estou solitário E eu não me sinto bem quando você vai embora ' Porque eu estou quebrado quando estou solitário E eu não me sinto bem quando você vai embora Você se foi Você não me sente aqui, não mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog