Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quando Dois Mundos Colidem

Meu telescópio olha para fora Nas estrelas hoje a noite Um pequeno raio de luz Parece duas vezes maior hoje a noite Os cálculos estão certos Poderia isto estar crescendo o tempo todo? Agora eu não posso acreditar que é verdade E eu não sei o que fazer Pela centésima vez Eu verifico a declinação Agora o medo começa a crescer Até mesmo meu computador mostra Não há nenhum erro nos cálculos Agora aconteceu não dá para tirar o olho Rota de colisão, Você deve acreditar que é verdade Não restou nada que nós possamos fazer Quando dois mundos colidem A raiva e a dor Do todos aqueles que restarem Dois mundos colidem Quem será deixado vivo Nenhum lugar a esconder Quando dois mundos colidem A raiva e a dor Dos que restarem Quando dois mundos colidem Assim quem sobreviverá Não há lugar para se esconder Quando dois mundos colidem Quando dois mundos colidem A raiva e a dor De todos aqueles que restarem Dois mundos colidem Quem será deixado vivo Nenhum lugar para se esconder Não tem nenhum lugar para se esconder Quando dois mundos colidem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog