Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tipo Coisa Sexy

Eu sou, eu sou, eu sou Eu disse que quero estar próximo a você Eu disse que estou me aproximando de você Você não vai querer que eu te machuque também, que eu te machuque também? Eu não sou, eu não sou, eu não sou Um comprador da sua apatia Vou te ensinar minha filosofia Você quer saber sobre atrocidade, atrocidade? Eu sei que você quer o que está em minha mente Eu sei que você gosta do que está em minha mente Eu sei que isso te devora por dentro Eu sei, você sabe, você sabe, você sabe Eu sou, eu sou, eu sou Eu disse que eu quero me aproximar de você Eu disse que eu estou me aproximando de você Você não iria querer que eu te machuque também, te machuque também? Eu sei que você quer o que está em minha mente Eu sei que você gosta do que está em minha mente Eu sei que isso te devora por dentro Eu sei, você sabe, você sabe, você sabe Aqui eu venho, eu venho, eu venho, eu venho Eu sou, eu sou, eu sou Eu disse que estava me aproximando de você Eu disse que quero ficar perto de você Você não iria querer que eu te machuque também, te machuque também ? Eu sei que você quer o que está em minha mente Eu sei que você gosta do que está em minha mente Eu sei que isso te devora por dentro Eu sei, você sabe, você sabe, você sabe Eu sei que você quer o que está em minha mente Eu sei que você gosta do que está em minha mente Eu sei que isso te devora por dentro Eu sei, você sabe, você sabe, você sabe Aqui eu venho, eu venho, eu venho, eu venho Aqui eu venho, eu venho, eu venho, eu venho Aqui eu venho, eu venho, eu venho, eu venho Aqui eu venho, eu venho, eu venho, eu venho Aqui eu venho, eu venho,eu venho, eu venho, eu venho, eu venho, eu venho, eu venho, eu venho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog