Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Uma Tênue Linha Entre O Amor E O Ódio

Quando uma pessoa se torna má É uma vontade de ser ? pertencer ? Parte das coisas que se faz a qualquer custo A que preço uma vida é perdida ? A que ponto começamos Espírito lutador, uma vontade de vencer Mas o que faz um homem decidir Seguir o caminho errado ou o certo Existe uma tênue linha entre o amor e o ódio Tão separada que você não consegue distinguir entre o bem e o mal Existe um lugar cinza entre o preto e o branco Mas todos têm o direito de escolher Qual caminho seguirá Nós gostamos de pôr a culpa Na sociedade em relação a essas coisas Mas que tipo de bom ou ruim Uma nova geração traz? As vezes é mais complicado que isso Sobreviver, ter bom coração Existe um mal em alguns de nós Não importa o que aconteça, nunca mudaremos Eu terei esperança Minha alma voará E eu viverei eternamente Coração irá morrer Minha alma voará Eu viverei eternamente Apenas algumas pequenas lágrimas existem entre Alguém feliz e alguém triste Apenas uma tênue linha desenhada entre Ser um gênio ou sádico A que idade começaremos a saber Que lado tomaremos Existe uma longa e desenrolada rua E a trilha está lá para ser queimada Existe uma tênue linha entre o amor e o ódio Tão separada que você não consegue distinguir entre o bem e o mal Existe um lugar cinza entre o preto e o branco Mas todos têm o direito de escolher O caminho que seguirá Eu terei esperança Minha alma voará E eu viverei eternamente Coração irá morrer Minha alma voará Eu viverei eternamente Existe uma tênue linha entre o amor e o ódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog