Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

De Volta à Vila

Foque as luzes sobre as pessoas Gire o botão e coma os vermes Aproveite suas chances, destrua a máquina Solte suas bombas e deixe queimar Bandeiras brancas feitas em tiras por tiros A trégua é negra e queimada Nervosismo na cozinha Mesas viradas De volta à vila novamente Na vila Eu estou de volta à vila novamente Jogando dados agora, girando viciados Vejo números seis por todos os lados Em um buraco negro, e eu estou girando Enquando minhas asas são atingidas Perguntas são uma carga E respostas são uma prisão para si mesmo Nervosismo na cozinha Mesas começam a queimar De volta à vila novamente Na vila Eu estou de volta à vila novamente Sem tréguas dentro Gatos de papel e celeiros queimados Existe uma raposa entre as galinhas E um matador entre os cães Perguntas são uma carga E respostas são uma prisão para si mesmo Nervosismo na cozinha Mesas começam a queimar De volta à vila novamente Na vila Eu estou de volta à vila novamente Mas continuamos andando no vale E outros tentam matar a chama interior Estamos queimando mais forte que antes Eu não tenho um número, sou um nome De volta à vila novamente Na vila Eu estou de volta à vila novamente De volta à vila novamente Na vila Eu estou de volta à vila novamente De volta à vila novamente Na vila Eu estou de volta à vila novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog