Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novo Modo de Sangrar

Salve seu inimigo retorcido Então você pode ganhar perdão Você sabe seu mundo inteiro está esperando Então, por que você não pode falar? Eu sinto isso está vindo para cima de mim Eu ainda sou um escrava destes sonhos Isso é o fim de tudo Ou apenas um novo modo de sangrar? Então, vá e diga a todos os seus amigos Que eu sou um fracasso por baixo disso Se isso faz você se sentir como um grande homem Mas é meu, meu coração, minha vida Que você está chamando de mentira Eu joguei este jogo antes E eu não aguento mais Eu sinto isso está vindo para cima de mim Eu ainda sou um escrava destes sonhos Isso é o fim de tudo Ou apenas um novo modo de sangrar? Estou à deriva muito além do limite Liberdade, Liberdade Você não consegue sentir o chão cedendo? Liberdade Dê-nos uma razão para acreditar novamente Eu sinto isso está vindo para cima de mim Eu ainda sou um escrava destes sonhos Isso é o fim de tudo Ou apenas um novo modo de sangrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog