Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Para Onde Quer Que Eu Vague

E a estrada torna-se a minha noiva Me despi de tudo menos do orgulho Somente nela eu confio E ela me mantem satisfeito Me da tudo o que preciso E com poeira na garganta eu imploro Somente o conhecimento guardarei Ao jogo você permanece um escravo vagabundo, andarilho Nômade, vadio Me chame do que quiser Mas permanecerei em qualquer lugar Livre para dizer o que penso em qualquer lugar E me redefinirei em qualquer lugar Qualquer lugar por onde eu vague Onde quer que eu deite minha cabeça é meu lar E a Terra torna-se o meu trono (2x) Eu me adapto ao desconhecido Sob estrelas errantes cresci Por mim mesmo, mas não sozinho Eu pergunto a ninguém E minha gravata está cortada e limpa Quanto menos tenho,mais eu ganho Fora do caminho castigado eu reino vagabundo, andarilho, Nômade, vadio Me chame do que quiser Mas permanecerei em qualquer lugar Eu sou livre para dizer o que penso em qualquer lugar E encontrarei o que busco em qualquer lugar Qualquer lugar por onde eu vague Onde quer que eu deite minha cabeça é meu lar Mas permanecerei em qualquer lugar Eu sou livre para dizer o que penso em qualquer lugar E encontrarei o que busco em qualquer lugar Qualquer lugar por onde eu vague Onde quer que eu deite minha cabeça é meu lar Esculpido em minha pedra Meu corpo permanece, mas ainda vago Onde quer que eu vague Onde quer que eu vague Onde quer que eu vague

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog