Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mãe da Misericórdia

Sentar-se à espera da chuva Preparando-se para começar de novo Feridos deitados, chorando, corpos em movimento e mortes Tudo por lá tem cheiro de morte e fome Aqui os aviões estão chegando Ouça os soldados correndo Matança em uma escala de comprometer Por que estamos aqui Nesse lugar... aqui para matar Por favor Deus nos perdoe Pelo o que temos feito Eu sempre achei que estava fazendo o certo A partir de agora eu não estou me sentindo tão certo Eu estou num lugar onde Eu não acho graça Eu sou um soldado da guerra Sento-me esperando a minha hora mais escura para vir Eu não posso pensar sobre as coisas Que eu fiz Não deve demorar em um bobo ver no que acredito Aceitar a consequência, se arrependam por aquilo que fiz Você me diz o que é certo , mas te contarei o que é verdadeiro Você me diz o que é honestidade , quando tudo em volta é morte e crueldade A confecção do homem é fogo , não dando aos nosso desejos Entre a verdade que se situa entre a única coisa Mãe da Misericórdia Anjo do desejo da morte Mãe de Misericórdia Tomando meu último suspiro , de fogo Mãe da Misericórdia Anjo da dor Mãe da Misericórdia Tomando o meu último suspiro Alguns dizem que você é uma causa perdida Alguns dizem que você é um santo Só de estar aqui é um ato de sofrimento e retenção Desça a estrada longa e escura à ruína e sem medo Eu morrei de morte solitária ,isso eu tenho certeza Rios de fluxo de sangue , não há lugar para se esconder É difícil compreender que há alguém deixou vivo Farto de toda a matança e do fedor da morte Deus me contará o que é religião para o homem Eu não me prendo à religião má , entendo o que está embaixo dela Agora venho a pensar nisso, eu só não seguro em tudo o que você sabe Você diz ser um homem santo, mas o que é que você faz De onde estou não é senão um homem vazio que eu vejo Mãe da Misericórdia Anjo do desejo da morte Mãe de Misericórdia Tomando meu último suspiro, de fogo Mãe da Misericórdia Anjo da dor Mãe da Misericórdia Tomando o meu último suspiro Mãe da Misericórdia Anjo do desejo da morte Mãe de Misericórdia Tomando meu último suspiro, de fogo Mãe da Misericórdia Anjo da dor Mãe da Misericórdia Desenhando meu último suspiro Eu sou apenas um soldado solitário lutando numa guerra sangrenta sem esperanças Não sei o que estou lutando, quem é , ou porque estou lutando Pensei que fosse por dinheiro, fazer minha fortuna, agora não estou tão certo Pareço apenas ter perdido meu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog