Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cair Em Você

Parece tanto tempo que eu tenho ido por este caminho Apenas para descobrir que ele termina Olhando para trás, há uma coisa que eu sei Eu não posso fazer tudo sozinho novamente Porque eu sou muito fraco para ficar sozinho Quando tudo que eu preciso é você Então, me lidere, me guie Me abrace, me esconda no amor Com tudo o que você é, e tudo o que você faz Me ouça, me leve Me molde, me quebre, oh Deus Só preencha tudo de mim enquanto eu caio em você Só me segure enquanto eu caio Todo este tempo eu me senti tão sozinho Me perdendo no meu desespero Braços cheios de amor, você me esperou para continuar A cada passo você estava lá Porque eu sou muito fraco para ficar sozinho Quando tudo que eu preciso é você Então, me lidere, me guie Me abrace, me esconda no amor Com tudo o que você é, e tudo o que você faz Me ouça, me leve Me molde, me quebre, oh Deus Só preencha tudo de mim Oh, meu filho Como eu ansiava Para você voltar para casa Para onde você pertence Toda a sua vida Se você pudesse ver toda a minha alegria Quando você está aqui comigo Oh, meu filho (Me lidere) Como eu ansiava (Me guie) Para você voltar para casa (Me abrace) Para onde você pertence (Me esconda no amor) E toda a sua vida Se você pudesse ver toda a minha alegria (Com tudo o que você é) Quando você está aqui comigo (Tudo o que você faz) Me ouça, me leve Me molde, me quebre, oh Deus Só preencha tudo de mim enquanto eu caio em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog