Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Rainha Branca de Neve

Sinal vermelho, tranque a porta Não olhe pra trás Despida no escuro E escondida de você De tudo de você Você nunca saberá o jeito que suas palavras me assombraram Eu não posso acreditar que você pediria essas coisas a mim Você não me conhece, agora e nunca Você pertence à mim Minha rainha branca de neve Não há pra onde correr Então vamos acabar logo com isso Em breve eu sei que você verá Que você é igual a mim Não grite mais meu amor, Porque tudo o que eu quero é você Acorde em um sonho Medo congelado As suas mãos em mim Eu não consigo gritar Eu não consigo gritar Eu não consigo escapar desse jeito distorcido que você pensa sobre mim Eu te sinto em meus sonhos e não consigo dormir Não consigo dormir Diga que você pertence a mim Minha rainha branca de neve Não há pra onde correr Então vamos acabar logo com isso Em breve eu sei que você verá Que você é igual a mim Não grite mais meu amor, Porque tudo o que eu quero é você Eu não posso salvar a sua vida Embora nada pelo que eu sangre me seja maior tormento Estou perdendo a cabeça e você simplesmente fica aí E assiste enquanto meu mundo se divide. Você pertence a mim Minha rainha branca de neve Não há pra onde correr Então vamos acabar logo com isso Em breve eu sei que você verá Que você é igual a mim Não grite mais meu amor Porque tudo o que eu quero é você Tudo o que eu quero é você Tudo o que eu quero é você Tudo o que eu quero é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog