Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mestre Das Marionetes

Fim do drama, esfarelando-se Eu sou sua fonte de auto-destruição Veias que pulsam com medo Sugando a mais escura clareza Comandando a sua construção da morte Experimente-me e você verá Você só precisa de mais Você está dedicado a Como eu estou matando você Venha rastejando rápido Obedeça seu mestre Sua vida queima rápido Obedeça seu mestre Mestre Mestre das Marionetes, eu controlo suas cordas Retorcendo sua mente e esmagando seus sonhos Cego por mim, você não vê nada Apenas chame meu nome, pois eu ouvirei seu grito Mestre Mestre Apenas chame meu nome, pois eu ouvirei seu grito Mestre Mestre Costure o caminho, nunca traia Linha da morte se tornando clara Monopólio da dor, ritual de miséria Mastigue seu café da manhã num espelho Experimente-me e você verá Mais é tudo que você precisa Você está dedicado a Como eu estou matando você Venha rastejando rápido Obedeça seu mestre Sua vida queima rápido Obedeça seu mestre Mestre Mestre das marionetes eu controlo suas cordas Retorcendo sua mente e esmagando seus sonhos Cego por mim, você não vê nada Apenas chame meu nome, pois eu ouvirei seu grito Mestre Mestre Apenas chame meu nome, pois eu ouvirei seu grito Mestre Mestre (mestre,mestre) Mestre, Mestre Cadê os sonhos que eu estava atrás? Mestre, Mestre Você prometeu apenas mentiras Risadas, risadas, Tudo que eu ouço e vejo são risadas Risadas, risadas, Rindo do meu choro Conserte-me O inferno vale a pena Habitat natural Apenas uma rima sem razão Labirinto sem fim Derivando vários dias Agora sua vida está fora de estação Eu o manterei ocupado Eu o ajudarei a morrer Eu correrei até você Agora eu te controlo também Venha rastejando rápido Obedeça seu mestre Sua vida queima rápido Obedeça seu mestre Mestre Mestre das marionetes eu controlo suas cordas Retorcendo sua mente e esmagando seus sonhos Cego por mim, você não vê nada Apenas chame meu nome, pois eu ouvirei seu grito Mestre Mestre Apenas chame meu nome, pois eu ouvirei seu grito Mestre Mestre Ha ha ha Ha ha ha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog