Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sonhos Mais Selvagens

Eu vou organizar algumas mudanças em minha vida Eu vou exorcizar os demônios do meu passado Eu vou pegar o carro e pegar a estrada livre Eu me sinto pronto para simplesmente partir E eu sinto que posso ser qualquer coisa Que eu sempre quis ser E fantasiar o que eu quero ser Realizar meus sonhos mais selvagens Eu estou a caminho Por conta própria novamente Eu estou a caminho Na estrada novamente Quando eu me lembro de como as coisas costumavam ser E eu estava preso dentro de uma mortalha de miséria Eu senti que desapareceria mergulhando dentro de mim Eu não conseguia encontrar um meio de me libertar do inferno Quando me sinto pra baixo e deprimido Eu juro que nunca mais serei o mesmo Eu apenas me lembro do que eu sou E visualizo o que eu vou ser Eu estou a caminho Por conta própria novamente Eu estou a caminho Na estrada novamente Eu estou a caminho Por conta própria novamente Eu estou a caminho Eu vou me libertar Eu estou a caminho Por conta própria novamente Eu estou a caminho Na estrada novamente Eu estou a caminho Por conta própria novamente Eu estou a caminho Eu vou me libertar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog