Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Judas Seja Meu Guia

Luzes apagadas - nós vivemos em um mundo Escuro Sem dúvida - tudo está pra ser vendido Nós dormimos - todo o mundo está queimando Nós rezamos - a Deus por uma ideal melhor Nada é sagrado - Antes ou agora Tudo está Perdido... È tudo isso? Posso ir agora? Judas meu guia Sussurros na noite Judas meu guia Lutas de guerra - morra numa labareda de glória Volte para casa - carne num saco plástico Caia - melhor rezar para seu Deus Por clemência Então ajoelhe-se - e ajude a lâmina a cortar limpo Nada é sagrado - hoje ou Antes Todos estão Perdidos... É tudo isso? É isso agora? Vivo na escuridão Não tenho uma luz guiante Eu estou sussurrando em seus sonhos Judas seja meu guia Sussurros na noite Judas meu guia Vivo na escuridão Não tenho uma luz guiante Eu estou sussurrando em seus sonhos... Judas seja meu guia Sussurros na noite Judas seja meu guia Vivo na escuridão Não tenho uma luz guiante Eu estou sussurrando em seus sonhos Judas seja meu guia Sussurros na noite Judas seja meu guia Judas meu guia Sussurros na noite Judas meu guia Judas meu guia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog