Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sangrar

Como posso eu fingir que não vejo O que você esconde, assim, tão descuidado? Eu a vi sangrar, Você me ouviu respirar, E eu nos congelei dentro de mim mesma. E me retirei. Eu devo estar sonhando. Nós todos vivemos, nós todos morremos, Isso não começa a justificá-lo. Isso não é o que parece Nem o que você pensa. Não, eu devo estar sonhando. É somente em minha mente, Não na vida real. Não, eu devo estar sonhando. Ajude, você sabe que devo dizer a alguém. Diga-lhes que eu sei o que você tem feito. Eu temo, mas os medos falados podem tornar-se verdadeiros. Nós todos vivemos, nós todos morremos. Isso não começa a justificá-lo. Isso não é o que parece Nem o que você pensa. Não, eu devo estar sonhando. É somente em minha mente, Não na vida real. Não, eu devo estar sonhando. Nós todos vivemos, Nós todos morremos, Isso não começa a justificá-lo. Não o que parece, Não o que você pensa. Eu devo estar sonhando. Apenas em minha mente, Não na vida real. Eu devo estar sonhando. Não o que parece, Não o que você pensa. Eu devo estar sonhando. Apenas em minha mente, Não na vida real. Eu devo estar sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog