Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

A Profecia

Agora que eu sei que a hora certa chegou Minha profecia certamente será verdadeira O desastre eminente agiganta-se E a vila inteira está condenada Por que vocês não me escutam? É tão difícil de entender Que eu sou o verdadeiro sétimo filho Sua vida ou morte de mim depende Sofrimento e dor, desastre eminente Almas gritando, a risada do demônio Ouça o grito dos sete silvos Lúcifer sorri, olha e espera Eu tomarei sua vida em minhas mãos Seu destino, sua sorte está em minhas visões Ouça o que eu digo e você verá O que será por favor me ouça Agora que eles vêem que o desastre já ocorreu Agora eles colocam toda a culpa em mim Eles sentem que eu trouxe uma maldição Não sabem eles que o tormento Continua comigo, sabendo que eu ando sozinho Pelos olhos do futuro eu vejo Eles nem mesmo sabem o que é o medo Eles não sabem que sou eu o amaldiçoado Purgatório,Almas que acenam, perdidas para sempre Vida após a morte ou o paraíso depois daqui Ouço o chamado das sete trombetas novamente Agora Lúcifer ri, o inferno espera Eu tive a vida deles em minhas mãos Seus destinos, suas fortunas, em minhas visões Ninguém acreditou em minha profecia de verdade E agora é tarde demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog