Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Respiro

Esse é o ar que eu respiro Esse é o ar que eu respiro Sua santa presença vivendo em mim Esse é o meu pão de cada dia Esse é o meu pão de cada dia Sua própria palavra falada a mim E eu, eu estou desesperado por você E eu, eu estou perdido sem você Esse é o ar que eu respiro Esse é o ar que eu respiro Sua santa presença vivendo em mim Esse é o meu pão de cada dia Esse é o meu pão de cada dia Sua própria palavra falada a mim E eu, eu estou desesperado por você (Estou desesperado por você) E eu, eu estou perdido sem você (Estou perdido sem você) E eu, eu estou desesperado por você (Estou desesperado por você) E eu, eu estou perdido sem você (Estou perdido sem você) Estou perdido sem você, estou perdido sem você Esse é o ar que eu respiro Esse é o ar que eu respiro Sua santa presença vivendo em mim E eu, eu estou desesperado por você (Estou desesperado por você) E eu, eu estou perdido sem você (Estou perdido sem você) E eu, eu estou desesperado por você (Estou desesperado por você) E eu, eu estou perdido sem você (Estou perdido sem você) Estou perdido sem você, estou perdido sem você Pois eu estou convencido De que nem a morte nem a vida Nem anjos, nem principados Nem coisas presentes, nem coisas futuras Nem poderes, nem a altura, nem a profundidade Nem alguma outra criatura Poderá nos separar Do amor de Deus Que está em Jesus Cristo, nosso Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog