Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ainda Intacto

Ossos quebrados, corações partidos Desmontados e dilacerados Um pouco de ferrugem Ainda estou funcionando Contando milhas, contando lágrimas Estradas cheias de curvas, mudando as marchas Ano após ano É tudo ou nada Mas não estou em casa Não estou perdido Segurando firme o que eu tenho Não restou muito Não, pois há muito que foi roubado Achei que havia perdido tudo que tinha Mas eu não estou morto, pelo menos ainda não Continuo sozinho, continuo vivo Ainda intacto Eu ainda estou sozinho, ainda estou vivo Eu ainda estou intacto Nunca capturados, nunca domados Cavalos selvagens nas planícies Pode me chamar de perdido Eu chamo isso de liberdade Eu sinto o espírito, na minha alma É algo Senhor, que eu não posso controlar Eu nunca vou desistir Enquanto eu estiver respirando Mas não estou em casa Não estou perdido Segurando firme o que eu tenho Não restou muito Não, pois há muito que foi roubado Achei que havia perdido tudo que tinha Mas eu não estou morto, pelo menos ainda não Continuo sozinho, continuo vivo Ainda intacto Eu ainda estou sozinho, ainda estou vivo Eu ainda estou intacto Eu ainda estou intacto Ainda intacto Como o vento, como a chuva Está tudo correndo pelas minhas veias Como um rio desaguando no mar Eu estou aqui fora na rua Mas, mantendo-me de pé Ainda vivo, ainda sozinho Ainda intacto Yeah! Mas não estou em casa Não estou perdido Segurando firme o que eu tenho Não restou muito Senhor, há muito que foi roubado Achei que havia perdido tudo que tinha Mas eu não estou morto, pelo menos ainda não Continuo sozinho, continuo vivo Ainda intacto Eu ainda estou sozinho, ainda estou vivo Eu ainda estou intacto Eu ainda estou sozinho, ainda estou vivo Ainda intacto Eu ainda estou intacto Eu nunca vou cair Eu ainda estou intacto Ohh

Um comentário:

Pesquisar este blog