Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Criança da Lua

Sete pecados mortais Sete maneiras de vencer Sete caminhos sagrados para o inferno E a sua jornada começa Sete declives Sete malditas esperanças Sete são seus fogos ardentes Sete são seus desejos Eu sou ele, aquele que não nasceu O anjo caído que vigia você Babilônia, a prostituta escarlate Vou minar sua gratidão Não se atreva a salvar seu filho Mate-o agora e salve os infantes Seja a mãe de um recém-nascido estrangulado Fique do lado do diabo, Lúcifer é meu nome Criança da lua - ouça a mandrágora gritar Criança da lua - rompa o sétimo lacre Conto as cabeças dos não-nascidos Os amaldiçoados, encontrarei todos Se você morrer pelas próprias mãos Como suicida você deve ser condenado E se você tentar salvar a sua alma Vou lhe atormentar - você não vai crescer Com cada segundo a respiração entrecortada Você estará sozinho e sua alma vai sangrar até a morte Criança da lua - ouça a mandrágora gritar Criança da lua - rompa o sétimo lacre Criança da lua - em breve você será minha Criança da lua - pegue na minha mão esta noite Os gêmeos estão exaustos, sete é esta noite Gemini está nascendo enquanto lábios vermelhos mordem Sete anjos, sete demônios disputam sua alma Quando Gabriel dormiu, a criança nasceu para morrer Mais um morre mais um vive Uma criança chora, uma mãe se lamenta Para todos os pecados que irá cometer Você pedirá perdão mas eu não te darei Uma teia de medo deve ser seu casaco Para vestir nesta noite Uma escapada esperta para um cara jovem Mas o verei condenado pela noite sem fim Criança da lua - ouça a mandrágora gritar Criança da lua - rompa o sétimo lacre Criança da lua - em breve você será minha Criança da lua - pegue na minha mão esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog