Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Triste Mas Verdade

Ei, eu sou a sua vida, eu sou quem te leva até lá Ei, eu sou a sua vida, eu sou o único que se importa Eles, eles traem, eu sou seu único amigo agora Eles, eles trairão, eu estou sempre lá Eu sou seu sonho, faço você real Sou seus olhos quando você precisa roubar Sou sua dor quando você não pode sentir Triste, mas verdade Sou seu sonho, mente perdida Sou os seus olhos quando você está longe Sou sua dor quando você paga na mesma moeda Você sabe que isto é triste mas é verdade Você, você é minha máscara, você é minha coberta, meu abrigo Você, você é minha máscara, você é o que é culpado Faça, faça meu trabalho, faça meu trabalho sujo, bode expiatório Faça, faça minhas tarefas, para que seja você o envergonhado Eu sou seu sonho, faço você real Sou seus olhos quando você precisa roubar Sou sua dor quando você não pode sentir Triste, mas verdade Sou seu sonho, mente perdida Sou os seus olhos quando você está longe Sou sua dor quando você paga na mesma moeda Você sabe que isto é triste mas é verdade Sou seu sonho Sou os seus olhos Sou sua dor Você sabe que isto é triste mas é verdade Ódio, eu sou o seu ódio, sou o seu ódio quando você quer amor Pague, pague o preço, pague por nada ser justo Ei, eu sou sua vida, eu sou quem te trouxe aqui Ei, eu sou sua vida, e eu não me importo mais Eu sou seu sonho, faço você real Sou seus olhos quando você precisa roubar Sou sua dor quando você não pode sentir Triste mas verdade Sou sua verdade, dizendo mentiras Sou seus álibis racionais Estou em você, abra seus olhos Eu sou você Triste, mas verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog