Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bem Longe

Eu tirei seus sorrisos e fiz deles meus Eu vendi minha alma apenas para esconder a luz E agora vejo o que eu realmente sou Uma ladra, uma prostituta e uma mentirosa Eu corro para você (Corro para longe deste inferno) Chamo o seu nome (Desistindo, entregando) Eu vejo você lá (Você ainda está) Bem longe Sou entorpecida para você Entorpecida, surda e cega Você me deu tudo, menos o motivo disso Eu alcanço mas eu sinto apenas o ar na noite Não é você, nem amor, apenas nada Eu corro para você (Corro para longe deste inferno) Chamo o seu nome (Desistindo, entregando) Eu vejo você lá (Você ainda está) Bem longe Tento esquecer você Mas sem você, não sinto nada Não deixe-me aqui, sozinha Eu não consigo respirar Eu corro para você (Corro para longe deste inferno) Chamo o seu nome (Desistindo, entregando) Eu vejo você lá (Você ainda está) Bem longe Bem longe, bem longe Bem longe, bem longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog