Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Peregrino

As chaves para a morte e para o inferno O reino da aflição condenado a falhar Os elos do pecado e do coração irão se romper O curso dos peregrinos iremos seguir Mitigando o poder do demônio E se preparado para a luta eterna Membros doloridos e almas indistintas Batalhas sagradas que levam o imposto deles Liberdade e esperança divinas Tornando água em vinho Então de você nós nos despedimos Reino do paraíso para o inferno Espirito santo, vida eterna Me eleve aos céus, me leve pra casa O nascer-do-sol do peregrino, o por-do-sol do pagão Avante, a jornada começou Para encontrar coragem e vontade graciosa Entregar o bem do mal Limpe a água, limpe a nossa culpa Com a gente faça o que quiser Então meu julgamento haverá de aparecer Não suporto o falso anjo que escuto Pois somente então eu irei me confessar para Meu inferno eterno Agora nos dê nosso sinal sagrado Tornando água em vinho Então de você nós nos despedimos Reino do paraíso para o inferno Espirito santo, vida eterna Me eleve aos céus, me leve pra casa O nascer-do-sol do peregrino, o por-do-sol do pagão Avante, a jornada começou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog