Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Número da Besta

"Ai de vós, ó terra e mar Pois o demônio envia a besta com ódio Porque ele sabe que o tempo é curto Deixe aquele que compreende reconhecer O número da besta porque é um número humano Seu número é seiscentos e sessenta e seis." Saí sozinho, minha mente estava vazia Precisava de tempo para pensar e para tirar as memórias de minha mente O que eu vi, posso acreditar? Que aquilo que eu vi naquela noite era real E não apenas fantasia O que eu vi, nos meus sonhos antigos Eram reflexos da minha mente distorcida olhando para mim Porque nos meus sonhos, está sempre lá A face do mal que retorce minha mente e me leva ao desespero Yeah A noite estava negra, não dava para se esconder Porque eu tinha que ver, alguém Me observando Na névoa, formas escuras se moviam e se retorciam Tudo isso era real, ou só algum tipo de inferno? Seis, seis, seis, o número da besta Inferno e fogo nasceram para serem liberados Tochas foram queimadas e cânticos sagrados foram elogiados Como eles começam a chorar, apertando as mãos em direção ao céu Noite adentro, os fogos queimavam brilhantemente O ritual começou, o trabalho do satanás estava feito Seis, seis, seis, o número da besta Está havendo sacrifício esta noite Isto não pode continuar, devo informar a lei Pode ainda ser real, ou apenas um sonho louco? Mas me sinto atraído pelas hordas que cantam o mal Elas parecem hipnotizar... Não posso evitar seus olhos Seis, seis, seis, o número da besta Seis, seis, seis, o número pra mim e você Estou voltando, vou retornar Possuirei seu corpo e o farei queimar Eu tenho fogo, tenho o poder Eu tenho o poder para fazer o meu mal seguir adiante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog