Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

A Reencarnação de Benjamin Breeg

Deixe eu te contar sobre minha vida Deixe eu te contar sobre meus sonhos Deixe eu te contar sobre coisas que aconteceram Tudo é tão real para mim Deixe eu contar sobre a minha esperança Sobre minha necessidade de alcançar o céu Me deixe te levar em uma desgraciosa jornada Me deixe te dizer o porque Me deixe te dizer o porque Porque estas maldições tiveram que ser impostas sobre mim? Eu não serei perdoado até eu poder me libertar O que fiz para merecer toda esta culpa? Eu pago pelos meus pecados com a venda da minha alma Demônios estão presos dentro da minha cabeça Minhas esperanças se foram, eu tento alcançar o Paraíso do Inferno Meus pecados são muitos, minha culpa é pesada demais A pressão de saber, de esconder o que eu sei Sou capaz de ver coisas, coisas que não quero ver As vidas de milhares de almas pesam sobre mim Sei que eles clamam por ajuda e tentam me alcançar O fardo deles irá me levar para baixo também O pecado de milhares de almas não morreram em vão Reencarnação minha, viver novamente (2x) Alguém para me salvar Algo para me salvar de mim mesmo Para trazer salvação, para exorcisar esse inferno Alguém para me salvar Algo para me salvar do meu inferno Um destino, fora deste pesadelo Alguém para me salvar Algo para me salvar de mim mesmo Para trazer salvação, para exorcisar esse inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog