Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Eu interior

Andando por estas ruas sujas Com ódio em minha mente Sentindo o desprezo do mundo Não seguirei suas regras Culpa e mentiras, as contradições crescem Culpa e mentiras, as contradições crescem Inconformação no meu eu interior Só eu guio meu eu interior Eu não vou mudar meu jeito Eu tenho que ser assim Eu vivo minha vida para mim Esqueça sua imundice Culpa e mentiras, as contradições crescem Culpa e mentiras, as contradições crescem Ninguém irá mudar meu jeito A vida trai, mas eu sigo em frente Não há luz, mas há esperança Opressã aniquiladora, eu venço Traindo e jogando sujo Você pensa que vai vencer Mas um dia você cairá e eu estarei esperando Risadas de um homem insano você ouvirá Personalidade é minha arama contra sua inveja Andando nessas ruas sujas Com ódio em minha mente Sentindo o desprezo do mundo Não seguirei suas regras Inconformação no meu eu interior Só eu guio meu eu interior.

Um comentário:

Pesquisar este blog