Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Porta Secreta

Apague as luzes Alimente o fogo até que minha alma se liberte Meu coração está alto como as ondas acima de mim Não é preciso entender Muito perdido para perder Não lute contra as minhas lágrimas, porque elas se sentem tão bem... E eu, eu vou lembrar como voar Desbloqueie os céus em minha mente Siga o meu amor de volta através da mesma porta secreta Olhe além do fim É um sonho, como sempre foi Toda a vida continua vivendo, se nós sempre a amamos E eu, eu vou lembrar como voar Desbloqueie os céus em minha mente Siga o meu amor de volta através da mesma porta secreta E eu, eu vou lembrar como voar Desbloquear os céus em minha mente Siga o meu amor de volta através da mesma porta secreta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog