Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Diz Que Vai

Você está demorando demais para decidir E eu não quero ser a única, a única Chorando sobre o tempo perdido Se você acha que é forte o bastante para me deixar entrar Então vamos, levante e seja honesto, seja honesto Estou cansada de me sentir sozinha Por que você não me deixa entender (me deixe entender) Eu não quero fingir Eu quero sentir Eu quero viver Diga que vai ou diga que não Abrir o seu coração para mim Agora ou nunca fale a verdade Isso é real, Isso é real? Sempre que você está perto eu não posso lutar Você passa sob minha pele de um jeito que gosto Eu não posso mais suportar Diga o que você quer de mim Ou me deixe em paz Por que eu estou presa E estou perdendo o controle Estou cansada de estar tão firme Quando você não vai me deixar entender (me deixe entender) Agora eu estou caindo em pedaços Eu nunca pretendi perder à mim mesma Diga que vai ou diga que não Abra seu coração para mim Agora ou nunca fale a verdade Isso é real, Isso é real? Diga que vai ou diga que não Abrir seu coração para mim Agora ou nunca fale a verdade Isso é real? Isso é real? Como gotas de chuva contra o meu coração Cortando como prata E eu quero te fazer sentir daquele jeito E eu quero te fazer sentir daquele jeito que sinto Diga que vai ou diga que não Abra seu coração para mim Agora ou nunca fale a verdade Isso é real? Isso é real?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog