Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nas Nuvens

Se você quer viver, vá viver Se você quer ir, vá Eu não estou com medo de sonhar - de dormir, dormir para sempre Eu não preciso tocar o céu Eu só quero sentir essa altura E você se recusa a me levantar Acho que não era real depois de tudo Acho que não foi real todo esse tempo Se eu cair e tudo estiver perdido Esse é o meu lugar Se você quer viver, vá viver Se você quer ir, vá Eu nunca serei sua doce, doce rendição Acho que não era real depois de tudo Acho que não foi real todo esse tempo Se eu cair e tudo estiver perdido Sem uma luz para mostrar o caminho Lembre-se de que em total solidão É onde meu lugar se encontra Em um sonho... Você dará o seu amor para mim? Implore para que o meu coração partido bata Salve minha vida Mude minha mente Se eu cair e tudo estiver perdido Sem uma luz para mostrar o caminho Lembre-se de que em total solidão É onde meu lugar se encontra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog