Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mulheres de Uniforme

Penteado com forma de colméia, a última moda A patrulheira Saunders, não deixe passar Me levou para a estação para um teste de respiração Depois voltamos para o quarto e fui aprisionado Mulheres de uniforme, as vezes elas parecem tão frias Mulheres de uniforme, mas Oh! Elas são tão quentes Voltando para Londres as 7:47 A aeromoça me fez sentir no paraíso Olhando para o corredor, para ver o que pudesse Ela se inclinou e disse: "Me dê" Avental branco, sapatos de couro marrom A enfermeira da clínica deixou meu coração incendiado Me deu uma massagem, torceu minha mão direita Agora ela tira minha temperatura todas as noites Mulheres de uniforme, as vezes elas parecem tão frias Mulheres de uniforme, mas Oh! Elas são tão quentes Mulheres de uniforme (4x) Ordem de invasão na costa libanesa A Sargento Anita, ela dá as ordens Jaqueta cor-de-kakí e uma arma do amor Baby, eu me rendo, vamos nos divertir um pouco Mulheres de uniforme, as vezes elas parecem tão frias Mulheres de uniforme, mas Oh! Elas são tão quentes Mulheres de uniforme, as vezes elas parecem tão frias Mulheres de uniforme, mas Oh! Elas são tão quentes Mulheres de uniforme (4x) Mulheres de uniforme, Khaki, branco e azul Mulheres de uniforme, vindo atrás de você Mulheres, Mulheres, Mulheres de uniforme (2x) Mulheres de uniforme, as vezes elas parecem tão frias Mulheres de uniforme, mas Oh, yeah (2x) Mulheres de uniforme, Khaki, branco e azul Mulheres de uniforme (3x) Mulheres de uniforme, as vezes elas parecem tão frias Mulheres de uniforme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog