Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Estripador

Você vai se surpreender Você vai ter um choque Nas ruas da cidade de Londres Onde há escuridão e névoa Quando você menos esperar por mim E você virar as costas Eu atacarei Eu sorrio enquanto me esgueiro Pelas sombras rente à parede Eu rio enquanto rastejo Mas você não vai me ouvir Escutem todos o meu aviso Nunca virem suas costas Para o Estripador Você logo tremerá de medo Nunca sabendo se estou por perto Eu sou furtivo e insensível Noturno e sem nome Exceto por "O Estripador" Ou se você preferir "Jack, A Faca" Em qualquer viela estreita É onde provavelmente nos encontraremos Debaixo de uma lâmpada de gás Quando o ar está frio e úmido Eu sou uma surpresa desagradável Eu sou um demônio disfarçado Eu sou um passo na noite Eu sou um grito de pavor Escutem todos o meu aviso Nunca virem suas costas Para o Estripador... o Estripador... o Estripador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog