Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Me Chame Quando Você Estiver Sóbrio

Não chore por mim Se você me amasse Você estaria aqui comigo Você me quer, Venha me encontrar Faça sua escolha Eu deveria deixar você cair, e perder isso tudo? Então, talvez você pudesse lembrar de si mesmo Não posso continuar acreditando, estamos apenas nos enganando E eu estou cansada das mentiras E você está muito atrasado Não chore por mim Se você me amasse Você estaria aqui comigo Você me quer Venha ao meu encontro Faça sua escolha Não conseguiu se livrar da culpa, cheio de vergonha Deve ser cansativo perder seu próprio jogo Por si mesmo odiado, não é de se espantar que você esteja esgotado Você já não pode mais bancar a vítima dessa vez E você está muito atrasado Então, não chore por mim Se você me amasse Você estaria aqui comigo Você me quer Venha ao meu encontro Faça sua escolha Você nunca me chama quando você está sóbrio Você só quer isso porque está tudo acabado, tudo acabado Como eu pude queimar o paraíso? Como eu pude? Você nunca foi meu Então, não chore por mim Se você me amasse Você estaria aqui comigo Não minta para mim Apenas pegue suas coisas Eu fiz sua escolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog