Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tudo Pelo Que Estou Vivendo

Tudo pelo que estou vivendo Tudo pelo que estou morrendo Tudo que eu não posso ignorar sozinha à noite Eu posso sentir a noite começando Separar-me dos viventes Entendendo-me depois de tudo que vi Colocando todos os pensamentos juntos Encontre as palavras para me deixar melhor Se eu apenas soubesse como me deixar de fora Tudo pelo que estou vivendo Tudo pelo que estou morrendo Tudo que eu não posso ignorar sozinha de noite Tudo pelo que eu sou procurada Embora eu quisesse mais Tranque a última porta aberta Meus fantasmas estão se aproximando de mim Eu acredito que os sonhos são sagrados Pegue meus medos mais obscuros e toque-os Como uma canção de ninar, como uma razão Como uma peça das minhas obsessões Faça-me entender a lição Para que me encontre, para que não me perca novamente Tudo pelo que estou vivendo Tudo pelo que estou morrendo Tudo que eu não posso ignorar sozinha de noite Tudo pelo que eu sou procurada Embora eu quisesse mais Tranque a última porta aberta Meus fantasmas estão se aproximando de mim Acho que pensei que teria que mudar o mundo Para fazer você me ver Para ser a única E poderia ter corrido para sempre Mas quão longe eu teria chegado Sem chorar o seu amor? Tudo pelo que estou vivendo Tudo pelo que estou morrendo Tudo que eu não posso ignorar sozinha de noite Tudo pelo que eu sou procurada Embora eu quisesse mais Tranque a última porta aberta Meus fantasmas estão se aproximando de mim Deveria doer te amar? Deveria me sentir como eu me sinto? Eu deveria trancar a última porta aberta? Meus fantasmas estão se aproximando de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog