Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meu Coração Está Partido

Vagarei até o fim dos tempos Arrancada de você Eu me afastei para enfrentar a dor Fecho meus olhos e me afasto Do medo que nunca encontrarei uma maneira de curar minha alma E eu vagarei até o fim dos tempos Arrancada de você Meu coração está partido Durma docemente meu anjo negro Livra-nos da posse da tristeza (sobre meu coração) Não posso continuar vivendo dessa maneira Mas não posso voltar pelo caminho que vim Acorrentada a este medo que nunca encontrarei uma maneira de curar minha alma E eu vagarei até o fim dos tempos Meio viva sem você Meu coração está partido Durma docemente meu anjo negro Livra-nos Mude Abra seus olhos para a luz Eu neguei por tanto tempo, oh tanto tempo Dizer adeus Adeus Meu coração está partido Me liberte, eu não posso suportar Livra-nos Meu coração está partido Durma docemente, meu anjo negro Livra-nos Meu coração está partido Durma docemente, meu anjo negro Livra-nos da posse da tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog