Translate

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Auto-estima

Escrevi para ela pela décima vez hoje E pratiquei todas as coisas que eu diria Mas ela chegou, eu perdi meus nervos Eu tirei ela de volta e fez dela deserto Agora sei que estou sendo usado Não tem problema, cara, porque eu gosto do abuso Sei que ela está brincando comigo Mas isso está ok porque eu não tenho auto-estima Nós fazemos planos de sair à noite Eu espero até as 2 então eu apago a luz Toda essa rejeição me tem tão baixa Se ela continuar eu só poderia dizer a ela Quando ela está dizendo, oh, que só quer a mim Então pergunto-me porque é que ela dorme com meus amigos Quando ela está dizendo, oh, que eu sou como uma doença Então pergunto-me o quanto eu posso aguentar mais Pois eu acho, eu deveria projetar-me para mim mesmo Mas eu realmente acho que é melhor assim Quanto mais você sofre, mais ele se mostra muito cuidado ... Certo? Yeah! Agora eu vou relacionar esta um pouquinho Isso acontece mais do que eu gostaria de admitir Tarde da noite ela bate na minha porta Ela está bêbada de novo e olhando a pontuação Agora eu sei que devo dizer não Mas é um pouco difícil quando ela está pronta para ir Eu posso ser burro, mas eu não sou um tolo Eu sou apenas um aproveitador, sem auto-estima Quando ela está dizendo, oh, que só quer a mim Então pergunto-me porque é que ela dorme com meus amigos Quando ela está dizendo, oh, que eu sou como uma doença Então pergunto-me o quanto eu posso aguentar mais Pois eu acho, eu deveria projetar-me para mim mesmo Mas eu realmente acho que é melhor assim Quanto mais você sofre, mais ele se mostra muito cuidado ... Certo? Yeah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog