Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mamãe Disse

Mamãe, ela me educou bem Me disse quando eu era jovem Filho, sua vida é um livro aberto Não o feche até que esteja terminado A chama mais brilhante queima mais rápido É o que eu ouvi ela dizer O coração de um filho pertence à mãe Mas eu devo encontrar meu caminho Deixe meu coração ir Deixe seu filho crescer Mamãe deixe meu coração ir Ou deixe este coração em paz Sim, deixe Rebelde, meu novo sobrenome Sangue selvagem em minhas veias As tiras do avental em volta de meu pescoço A marca que ainda permanece Deixei minha casa ainda jovem O que ouvi que foi errado Eu nunca pedi perdão Mas o que eu disse, está dito Deixe meu coração ir Deixe seu filho crescer Mamãe deixe meu coração ir Ou deixe este coração em paz Nunca perguntei de você Mas nunca te esqueci Mas você me deixou seu vazio, o que agora vou carregar para a sepultura Nunca perguntei de você Mas nunca te esqueci Mas você me deixou seu vazio, o que agora vou carregar para a sepultura Então, vamos deixar esse coração em paz Mamãe agora estou voltando para casa Não sou tudo o que você quis que eu fosse Mas o amor de uma mãe por seu filho Impronunciável, me ajuda a ser eu mesmo Tomei seu amor por garantia E todas as coisas que você me disse Preciso de seus braços para me receber de volta Mas uma pedra fria é tudo o que vejo Deixe meu coração ir Deixe seu filho crescer Mamãe deixe meu coração ir Ou vamos deixar este coração em paz Deixe meu coração ir Deixe seu filho crescer Mamãe deixe meu coração ir Então vamos deixar este coração em paz Nunca perguntei de você Mas nunca te esqueci Mas você me deixou seu vazio, o que agora vou carregar para a sepultura Então, vamos deixar esse coração em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog