Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Desaparecer

Hey hey hey Aqui vou eu agora Aqui vou eu para novos dias Hey hey hey Aqui vou eu agora Aqui vou eu para novos dias Eu sou dor,eu sou esperança, eu sou sofrimento Yeah hey hey hey yeah yeah Aqui vou eu para os novos dias Hey hey hey Não há nenhuma piedade Não há nenhuma piedade lá para mim Hey hey hey Não há nenhuma piedade Não há nenhuma piedade lá para mim Eu sou dor,eu sou esperança,eu sou sofrimento Yeah, yeah, hey, hey nenhuma piedade Não há nenhuma piedade lá para mim Você me enterra quando vou embora Você me ensina quando eu estou aqui Justo assim que eu pertencer Então é tempo de eu desaparecer Ha!!! Hey hey hey E eu fui E eu fui para baixo dessa estrada Hey hey hey E eu fui para E eu fui para baixo dessa estrada Eu sou dor, eu sou esperança, eu sou sofrimento Hey hey hey yeah e eu fui para E eu fui para baixo dessa estrada Você me enterra quando vou embora Você me ensina quando eu estou aqui Justo assim que eu pertencer Então é tempo de eu desaparecer Você me enterra quando vou embora Você me ensina quando eu estou aqui Justo assim que eu pertencer Então é tempo de eu desaparecer De-sa-parecer huh (Solo) Você me enterra quando vou embora Você me ensina quando eu estou aqui Justo assim que eu pertencer Então é tempo de eu desaparecer Você me enterra quando vou embora Você me ensina quando eu estou aqui Justo assim que eu pertencer Então é tempo de eu desaparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog