Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Valkyrja

Uma vez eu tive uma visão e uma luz Algo que vale a minha aspiração e uma luta E houve um tempo em que tudo isso só parecia Como uma visão aspirante do céu que eu tinha sonhado Cinza desbotada são todos os dias dos anos passados Tanto tempo se transformou em lembranças e lágrimas Ultimamente tenho muitas vezes sentei e pensei até a aurora Sobre os dias que estão por vir e sobre aqueles que já passaram Parecia meu tempo tinha passado por mim Como nuvens pelo céu Eu estava perdido, assim como um corvo na noite A maioria dos sonhos desperdiçados, infelizmente Todos os meus têm acontecido Desde que eu coloquei meus olhos sobre a minha luz guia Tarde é agora a hora do dia E eu tenho há muito tempo fiquei sem palavras para dizer Lá no fundo eu tive a vontade de encontrar uma maneira Outros fugiram para lutar novamente algum outro dia Eu ouvi dizer que tudo é justo no amor e na guerra Que uma chave de ouro pode abrir qualquer porta E lembre-se, se sentir que toda a esperança se foi, Que a hora mais sombria vem antes do amanhecer Parecia meu tempo tinha passado por mim Como nuvens pelo céu Eu estava perdido, assim como um corvo na noite A maioria dos sonhos desperdiçados, infelizmente Todos os meus têm acontecido Desde que eu coloquei meus olhos sobre a minha luz guia Como nuvens pelo céu Eu estava perdido, assim como um corvo na noite A maioria dos sonhos desperdiçados, infelizmente Todos os meus têm acontecido Desde que eu coloquei meus olhos sobre a minha luz guia Valkyrja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog