Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Nunca Mais

Leve-me sob Faça-me abandonado Mostra-me o que restou, mostre-me o que sobrou raiva bonita Quebrando o padrão Mostra-me o que restou, o que está me deixou mostrar Fazer a cor de seus olhos Eu sangro por você, eu sangro por você Trazer o quebrado de volta à vida Nós vamos passar por isso, nós vamos fazê-lo através Vazio não é perfeito Quebrado e sem valor Mostra-me o que restou, mostre-me o que sobrou Me arrastando ainda mais Esquecer de lembrar Mostra-me o que restou, o que está me deixou mostrar Leve a cor de seus olhos Eu sangro por você, eu sangro por você Trazer o quebrado de volta à vida Nós vamos passar por isso, nós vamos fazê-lo através Nunca mais, nunca mais O tempo não vai tirar a vida de mim Nunca mais, nunca mais O tempo não vai tirar a vida de mim E depois de este mundo está fora de alcance Sóbria e silenciosa, desbotamento e violento Sem esperança eu luto para cair entre Nunca se render, das brasas Salvar um espaço no interior para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog