Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Castelo de Vidro

Me leve até à margem do rio Me leve até o combate final Lave o veneno pra fora da minha pele Mostre-me como é estar inteiro novamente Me leve num voo de asa prateada Até depois da escuridão, onde as sirenes cantam Me aqueça no brilho de uma nova E me solte no sonho inferior Porque eu sou apenas uma rachadura Neste castelo de vidro Não há quase nada para você ver Para você ver Me traga para casa em um sonho ofuscante Através dos segredos que eu já vi Lave a tristeza pra fora da minha pele E me mostre como é estar inteiro novamente Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro Não há quase nada pra você ver Para você ver Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro Eu não preciso ser nenhuma outra coisa Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro Não há quase nada para você ver Para você ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog