Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Queimar Tudo

O ciclo se repetiu Enquanto explosões surgiam no céu Tudo que eu precisava Era a única coisa que eu não pude encontrar E você estava lá quando tudo mudou Esperando para me contar Estamos construindo Para trazer de volta abaixo Estamos construindo Para queimar tudo Não conseguimos esperar Para queimar até o chão As cores se misturavam Enquanto as chamas subiam dentre as nuvens Eu queria consertar isso Mas não conseguia parar de derrubar tudo E você estava lá quando tudo mudou Meio à um brilho ardente E eu estava lá quando tudo mudou Esperando para te contar Estamos construindo Para trazer de volta abaixo Estamos construindo Para queimar tudo Não conseguimos esperar Para queimar até o chão Você me disse sim Você me manteve erguido E eu acreditei quando contou aquela mentira Fiz papel de soldado Você de rei E você me acertou quando eu beijei aquele anel Você perdeu o direito de usar aquela coroa Eu te elevei, mas você me desapontou Então, quando você cair Usarei minha chance De atiçar as chamas enquanto sua fogueira queima E você estava lá quando tudo mudou Esperando para me contar Estamos construindo Para trazer de volta abaixo Estamos construindo Para queimar tudo Não conseguimos esperar Para queimar até o chão Quando você cair Usarei minha chance De atiçar as chamas enquanto sua fogueira queima Não conseguimos esperar Para queimar até o chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog