Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Um Lugar Para Minha Cabeça

Eu vejo como a lua senta no céu em uma noite escura, Brilhando com a luz do sol, E o sol não dá luz à lua, assumindo A lua vai dever um... E me faz pensar em como você age comigo, você faz, Favorece, em seguida, rapidamente, Basta se virar e começar a me perguntar sobre Coisas que você quer de volta de mim. Estou farto da tensão, farto da fome, Farto de você agindo como se eu te devesse isso, Encontre outro lugar para alimentar sua ganância, Enquanto eu encontro um lugar para descansar. Eu quero estar em outro lugar, Eu odeio quando você diz que não entende, Você verá que não é para ser Eu quero estar na energia, Não com o inimigo, um lugar para minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog