Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Algum Lugar Ao Qual Eu Pertença

Quando isto começou Eu não tinha nada a dizer E me perdi no nada dentro de mim Eu estava confuso E deixo tudo isso sair para descobrir Que não sou a única pessoa com essas coisas em mente Dentro de mim Mas todo o vazio que as palavras revelaram É a única coisa real que me resta para sentir Nada a perder Simplesmente preso, vazio e sozinho E a culpa é toda minha, e a culpa é toda minha Quero me curar, eu quero sentir O que achei que nunca fosse real Eu quero deixar ir essa dor que segurei por tanto tempo Apagar toda a dor até que ela se acabe Quero me curar, eu quero sentir Como se estivesse perto de algo real Eu quero achar algo que sempre quis Algum lugar ao qual eu pertença E eu não tinha nada a dizer Não acredito que não cai de cara no chão Eu estava confuso Procurando em todo lugar apenar pra descobrir Que isso não está do jeito que eu imaginei na minha mente Então o que eu sou? O que eu tenho além de negatividade? Porque não posso justificar a forma que todo mundo está olhando para mim Nada a perder Nada a ganhar, vazio e sozinho E a culpa é toda minha, e a culpa é toda minha Nunca me conhecerei até que eu faça isto sozinho E nunca vou sentir mais nada Até que minhas feridas estejam curadas Eu nunca serei nada, até que me separe de mim Eu irei romper, vou me encontrar hoje Quero me curar, eu quero sentir O que achei que nunca fosse real Eu quero deixar ir essa dor que segurei por tanto tempo Apagar toda a dor até que ela se acabe Quero me curar, eu quero sentir Como se estivesse perto de algo real Eu quero achar algo que sempre quis Algum lugar ao qual eu pertença Quero me curar, eu quero sentir Como se eu estivesse em um lugar ao qual eu pertença Quero me curar, quero sentir Algum lugar ao qual eu pertença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog